terça-feira, 25 de agosto de 2009

O outro lado da minha cozinha e minha máquina de lavar roupa a mais nova moradora de casa...rs....rs...rs







Meninas ai esta o outro lado da minha cozinha ,desse lado tudo branquinho do outro lado tudo rústico,eu adoro moveis rústicos dão um charme especial no ambiente.
compramos uma outra máquina de lavar roupas,pois a minha antiga era tanquinho e no outro apartamento que moravamos a area de serviço era pequena demais e não dava pra por uma dessas ai,agora tá show de bola deixo a roupa na maquina e vou ver tv...rsrs....bem essa é um pedacinho do meu cantinho...beijos



segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Arrumando minha cozinha.
















Hj foi o dia de arrumar os armarios da minha cozinha,minhas louças e coisitas mais estavam todas fora do lugar,nossa essa semana que passou foi um sufoco, aqui na minha house,ainda não tinha armado os armarios da cozinha.já imaginaram a bagunça que estava ,pois é mais agora esta tudo no seu devido lugar graças a Deus!

domingo, 16 de agosto de 2009

Aniversário de criança eu adoro!!!!!!!!!!!!





























Hoje vai ter uma festa bolo,guaraná,muitos doces pra vc......aniversário de criança é mágico,são os melhores pra mim eu me acabo de comer docinhos ..

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A mudança dia de muito trabalho e medo de quebrar alguma coisa,mais graças a Deus deu tudo certo.

comecei por minhas tacinhas esse cantinho ficou um charme.
por onde eu começo meu Deus?

muita bagunça


meu marido ajeitando o ar do quarto da minha filha.



minhas coisas lá em baixo...rsrs




A mudança dia de muiiiiiiiiiiiiiiito trabalho e medo de quebrar alguma coisa,mais graça a Deus deu tudo certo.

A mudança dia de muiiiiiiiiiiiiiiito trabalho e medo de quebrar alguma coisa,mais graça a Deus deu tudo certo.

A mudança dia de muiiiiiiiiiiiiiiito trabalho e medo de quebrar alguma coisa,mais graça a Deus deu tudo certo

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hj fui fazer a faxina no apartamento deixo algumas fotinhas dele ..


Deus Cuida de MimKleber LucasComposição: Kleber LucasEu preciso aprender um pouco aquiEu preciso aprender um pouco aliEu preciso aprender mais de DeusPorque ele é quem cuida de mim.Se uma porta se fecha aquiOutras portas se abrem aliEu preciso aprender mais de DeusPorque ele é quem cuida de mimDeus cuida de mim.Deus cuida de mim na sombra das suas asasDeus cuida de mim, eu amo a sua casaE não ando sozinho não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim.Deus cuida de mim na sombra dassuas asasDeus cuida de mim, eu amo a sua casaE não ando sozinho não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim.Se na vida não tem direção É preciso tomar decisãoEu sei que existe alguém que me amaEle quer me dar a mão.Se uma porta se fecha aquiOutras portas se abrem aliEu preciso aprender mais de DeusPorque ele é quem cuida de mimDeus cuida de mim.




















































quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mudança de apartamento....

Bem como três filhos sendo uma menina e dois meninos,e no apartamento que moro só tem dois quartos já não dava mais pra adiar a terrível mudança,bem que achamos um de 3 quartos com sacadas e tudo mais, vai começar a saga de empacotar nossas coisinhas essas são as primeiras caixas...de muitas que ainda vou encaixotar...tenho bastante tempo pra fazer pois só pretendo mudar lá pelo dia 15 ...eu me desejo boa sorte na minha nova residência que eu possa ser muito feliz como fui na antiga.

NeoCounter

Bandeira de Belém.

Bandeira de Belém.

Bandeira do Pará.

Bandeira do Pará.

Bandeira do Brasil;;

Bandeira do Brasil;;

Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

mais um selinho lindo ganhei da Tânia

mais um selinho lindo ganhei da Tânia
http://t-locroche.blogspot.com/

mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!

mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!
http://t-locroche.blogspot.com/

lindo!

lindo!

selinho

selinho

lindo de viver!!!!!

lindo de viver!!!!!

selinho

selinho

praia do Futuro Fortaleza

praia  do Futuro Fortaleza

selinho

selinho

barragem de Tucuruí

barragem de Tucuruí

ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/

ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/
PRÊMIO DARDOS Este selo reconhece os valores de cada blogueiro, mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais entre outros.

selinho

selinho

selinho!

selinho!

rsrsrsrs

rsrsrsrs

Tailândia

Tailândia

Mimo que recebi da minha amiga Luh

Mimo que recebi da minha amiga Luh

selinhos

selinhos

selinho

selinho

ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene

ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene
http://fioearte.blogspot.com/

mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia

mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia
http://mbutori.blogspot.com/ Obrigada amiga vc é demais!

selinho

selinho

comidinhas gostosas!!!

comidinhas gostosas!!!

ponte do Mojú

ponte do Mojú

todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose

todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

CAMPANHA ESPALHANDO AMOR

CAMPANHA ESPALHANDO AMOR
ganhei da minha amiga ..http://mbutori.blogspot.com/