quinta-feira, 7 de maio de 2009

comprinhas pra deixar agente feliz..rsrs








mais louças brancas minha coleção esta aumentando..




leiteira,bule e casquinha de sorvete

















linhas e mais linhas!!!adooorooooo cof cof....rsrs























3 comentários:

Tânia Silvia disse...

oi Nete..
tb adoro louças brancas e as suas são muito lindas...a casquinha de sorvete é uma graça...
bjs

kika atelier disse...

AMIGAAAA..QUE DELICIA QUE É COMPRA,KKKKKKKK..AINDA MAIS QUANDO É ALGO QUE É PRA MASSAGEAR NOSSO EGO,SUAS LOÇAS ESTAO MARAVILHOSAS,LINDASSSSS..HOJE VI UMA QUE FIQUEI UM TEMPAO OBSERVANDO..ERA ASSIM..UMA XICARA XATINHA DO TAMANHO DE UMA XICARA DE CHÁ,ENCIMA DELA ENCAIXAVA O BULE,É..RSRSRS..O BULINHO DE CHA SERVIA COMO UMA TAMPA,E AINDA EMBAIXO DELA VINHA UM PIRES,COM DESENHOS DE FLORES LINDASSSS,,AXEI DIFERENTE O BULINHO CHATO COM TAMPA E TUDO ACHEI LINDOOOO..

kika atelier disse...

MIGA TEM SELINHO PRO OCE..PASSE LA..BJUS..BJUSS..TE DOLOO

NeoCounter

Bandeira de Belém.

Bandeira de Belém.

Bandeira do Pará.

Bandeira do Pará.

Bandeira do Brasil;;

Bandeira do Brasil;;

Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

mais um selinho lindo ganhei da Tânia

mais um selinho lindo ganhei da Tânia
http://t-locroche.blogspot.com/

mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!

mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!
http://t-locroche.blogspot.com/

lindo!

lindo!

selinho

selinho

lindo de viver!!!!!

lindo de viver!!!!!

selinho

selinho

praia do Futuro Fortaleza

praia  do Futuro Fortaleza

selinho

selinho

barragem de Tucuruí

barragem de Tucuruí

ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/

ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/
PRÊMIO DARDOS Este selo reconhece os valores de cada blogueiro, mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais entre outros.

selinho

selinho

selinho!

selinho!

rsrsrsrs

rsrsrsrs

Tailândia

Tailândia

Mimo que recebi da minha amiga Luh

Mimo que recebi da minha amiga Luh

selinhos

selinhos

selinho

selinho

ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene

ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene
http://fioearte.blogspot.com/

mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia

mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia
http://mbutori.blogspot.com/ Obrigada amiga vc é demais!

selinho

selinho

comidinhas gostosas!!!

comidinhas gostosas!!!

ponte do Mojú

ponte do Mojú

todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose

todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

CAMPANHA ESPALHANDO AMOR

CAMPANHA ESPALHANDO AMOR
ganhei da minha amiga ..http://mbutori.blogspot.com/