quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vale tudo !













Voltei no tempo estou assistindo a novela Vale tudo no canal VIVA,nossa não perco um capitulo, essa novela é demais,esse canal é show de bola ,além de vale Vale tudo,também estou assistindo Engraçadinha,Por Amor,Sai de baixo,escolinha do professor Raimundo,Hilda furacão,e muito mais .
Beijos


2 comentários:

monica ventura disse...

Oi amiga ,eu lembro dessa novela e desses programas todos.Legal lembrar e ver.Quero seu endereço para te mandar um mimo.BJs

Deusa disse...

Oi linda

Que bom que você gosta das Novelas Brasileiras,eu já fui noveleira,mas agora nõ ando muito ligada.O problema com as novelas novas aqui no Brasil e que começam a modernizar demais e deturpam nossa imagem,até parece que vivemos de Samba e praia...rsrsrs,sem falar que deixa a fama das mulheres Brasileiras laaa em baixo,coisa que não tem nada a ver,e um pais tão grande,claro que tem de tudo,mas a grande e esmagadora maioria tem uma vida somente de trabalho e familia.
Umas das novelas que mais gostei foi Escrava Isaura e outra Cabocla..assistiu?
Deusa
vasinhos coloridos

NeoCounter

Bandeira de Belém.

Bandeira de Belém.

Bandeira do Pará.

Bandeira do Pará.

Bandeira do Brasil;;

Bandeira do Brasil;;

Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

Ganhei esse selinho da minha amiga Rose...http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

mais um selinho lindo ganhei da Tânia

mais um selinho lindo ganhei da Tânia
http://t-locroche.blogspot.com/

mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!

mais um selinho presente da Tânia obrigada!!!
http://t-locroche.blogspot.com/

lindo!

lindo!

selinho

selinho

lindo de viver!!!!!

lindo de viver!!!!!

selinho

selinho

praia do Futuro Fortaleza

praia  do Futuro Fortaleza

selinho

selinho

barragem de Tucuruí

barragem de Tucuruí

ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/

ganhei da minha amiga http://mbutori.blogspot.com/
PRÊMIO DARDOS Este selo reconhece os valores de cada blogueiro, mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais entre outros.

selinho

selinho

selinho!

selinho!

rsrsrsrs

rsrsrsrs

Tailândia

Tailândia

Mimo que recebi da minha amiga Luh

Mimo que recebi da minha amiga Luh

selinhos

selinhos

selinho

selinho

ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene

ganhei novamente este selinho ..obrigada Edilene
http://fioearte.blogspot.com/

mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia

mais um mimo que ganhei da minha amiga Marcia
http://mbutori.blogspot.com/ Obrigada amiga vc é demais!

selinho

selinho

comidinhas gostosas!!!

comidinhas gostosas!!!

ponte do Mojú

ponte do Mojú

todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose

todos esses selinhos foram presentes da minha amiga Rose
http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com/

CAMPANHA ESPALHANDO AMOR

CAMPANHA ESPALHANDO AMOR
ganhei da minha amiga ..http://mbutori.blogspot.com/